Objetivo da área de Mobilização

A área de Mobilização da AMTB tem o objetivo de conectar as mais diversas organizações missionárias brasileiras, incluindo neste termo as igrejas locais, agências, curso de formação etc., para que juntos inovemos criativamente na construção de parcerias em projetos missionários, considerando o melhor potencial que cada organização pode oferecer.

As conexões são estabelecidas por mobilizadores locais, com os quais buscamos ter uma relação mais próxima para ajudá-los no êxito ministerial, e também por pastores e líderes de organizações com quem dialogamos através de iniciativas da AMTB ou outras agendas que participamos.

O departamento de Mobilização desenvolve diretamente a "Conexão AMTB", fórum que tem a finalidade de apresentar o ambiente participativo da Associação, mostrar as organizações já filiadas e estar à disposição em viabilizar a filiação de novas forças missionárias. Cremos que o sucesso na busca por essa unidade evitará a duplicação de esforços e o melhor êxito nos projetos em um complexo contexto contemporâneo.

Contato

Se você já é um mobilizador na sua comunidade ou região, faça contato conosco e participe da rede de mobilização. Se você tem interesse em fomentar missões e promover oportunidades práticas e produtivas de parcerias, nos envie uma mensagem. Será um prazer ajudar.

Coordenador

Felipe Perrelli (mobilizacao@amtb.org.br)