Departamento de Alianças Estratégicas

Conferência Povos Minoritários

O Movimento Povos Minoritários pretende, junto com a Igreja Brasileira, avançar em direção à evangelização desses povos. As alianças e redes que compõem esse movimento juntamente com a AMTB estão engajadas em servir a Igreja Brasileira nas áreas de capacitação, discipulado, pesquisa, consultoria, estratégias de evangelismo etc. Por essa razão o departamento de alianças estratégicas juntamente com o Movimento Povos Minoritários estarão dos dias 06 a 08 de setembro, juntos para a ouvirem e discutirem as iniciativas de evangelização entre os 7 grupos socioculturais que compõe o movimento: Ciganos, Diáspora, Indígenas, Quilombolas, Ribeirinhos, Sertanejos e Surdos.

Se você ou sua igreja trabalha ou deseja trabalhar com um desses grupos você não pode ficar de fora.

Informações

Inscrição = R$ 100,00

Inscrição + Alimentação = R$ 195,00

Hospedagem: Serão enviadas opções de hospedagem com hotéis conveniados ao redor do lugar do evento (custo a parte)

Contato

E-mail: aliancasestrategicas@amtb.org.br

O Departamento de Alianças Estratégicas trabalha em estreita colaboração com as organizações missionárias no Brasil, igrejas e movimentos globais, afim de fornecer liderança e ajuda na formação de alianças estratégicas que lhes permitam avançar no desenvolvimento de seus ministérios. Atuamos no treinamento em princípios de alianças estratégicas e na facilitação do processo de cooperação ministerial.

Nossa ênfase está no desenvolvimento da capacidade de formação e assistência para os líderes de missões e suas organizações.

Além disso, participamos de redes internacionais de alianças estratégicas para divulgar a experiência brasileira e aprender com esses movimentos globais.

O Departamento de Alianças Estratégicas está conectado com movimentos como IPA International Partnering Association e Linking Global Voices e está capacitado para trabalhar em estreita colaboração com as organizações no Brasil para fornecer as ferramentas, treinamento, conhecimento, serviços e conexões globais necessárias.